Só mais um, tentando em uma multidão de pessoas, escapar de ser somente uma, entre elas.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Felicidade. Por que ela é tão difícil de encontrada? Por que buscamos a vida toda por ela?

Se às vezes a temos tão próximas, mas não conseguimos vela, só quando ela ta partindo que realmente damos valor, ou que enxergamos onde ela tava se “escondendo”, quando menos precisamos ela esta junto a nos, ela aparece. Mas quando estamos na pior, quando precisamos realmente dela, ela se isola do mundo, se coloca em lugares que ninguém poderá encontrada, pelo menos nunca encontrei a minha felicidade quando precisei. Colocamos essa responsabilidade nas pessoas, mas porque? Se a felicidade é nossa, por que culpamos os outros pela nossa infelicidade? Questões que só o tempo resolvera, ou nem resolvera também. Cada um deve buscar sua felicidade, apartir desse momento, você se sentira um cara satisfeito, realizado, outras pessoas, namorada, amigos, mulher, filhos... Isso só deixa que ela se aproxime mais rapidamente, só faz essa relação entre humano físico e psicológico ficar mais nivelada. Felicidade, enfim... Palavra tão simples, mas de significado tão grande. Pessoas ignorantes não sentem felicidade, parece que existem alguns FDP’s que nasceram para atrapalhar a felicidade das outras, não se enxergam que estão perdendo a sua vida, se preocupando com que os outros estão pensando, se estão ou não felizes, infelizmente é como eu digo: PESSOAS COMO VOCÊS QUE MERECIAM MORRER. So um cara feliz apesar dos pesares, com sofrimento, dor, que posso carregar, mas i dai? Pra min, pessoas com quem eu convivo, de quem eu amo... se elas estão felizes, eu também estou, por isso que sou feliz. Por isso, seja feliz acima de tudo, se ela esta se escondendo de você, procure-a você mesmo, se não encontrar, o tempo lhe trará ela.

Um comentário:

  1. Quando eu faloo qe você teem jeito pra coisa , você diz qe nao né .

    ta peerfeito priimo!
    Amo você .
    Beijo M.P.L.

    ResponderExcluir