Só mais um, tentando em uma multidão de pessoas, escapar de ser somente uma, entre elas.

domingo, 25 de julho de 2010

Não mais o garotinho ...

que a não muito tempo atrás vocês conheceram, a cada dia recebo experiencias de vida, a cada merda que eu faso aprendo mais sobre eu mesmo, as vezes acho que sei de tudo, mas a cada dia, sei que não sei de quase nada, mas mesmo assim levanto depois de mais um tombo que a vida me consegue dar. Mas idai? mesmo com a minha base sendo danificada a cada recaida, o importante é que fico de pé. Vocês vão me ver levantando muito ainda, pois luto por coisas que valem a pena. Cristian Jonas Hoff, esse é meu nome, anotem ele, pois vocês verão ele muito ainda, a cada dia me empenho nisso, a cada minuto me recordo do que eu fiz de errado, e tento ver onde errei. Não mais o garotinho, mas sim um futuro homem, que guarda as VERDADEIRAS amizades, pois é nelas que se vê o verdadeiro valor da vida. Namorada? sim, é ela a chave mestre das minhas portas, a ''chefe'' da construção da minha base. E hoje eu sei, que muitas coisas que eu éra antes, não sou mais! O idiota que pensava só nos otros. Otros? sim, os que não me mereciam me ter do lado deles,os pra quem eu cortava um dedo por eles, mas mesmo assim, eu acreditava que eles eram AMIGOS. Éca! perda de tempo. Se me tem como amigo, aproveite! Se não me tem como amigo, tenta ter, aberto para amizades VERDADEIRAS. Não mais o garotinho, mas sim, em busca de ser um homem, de quem se orgulhem de me ter do lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário